Disque 156, opção 9 – Trabalho

 

Descrição

Canal de atendimento, com objetivo de trazer informações para as trabalhadoras/trabalhadores, oferecendo informações para auxiliar e solucionar dúvidas e informações gerais dos serviços, tais como: agendamentos para a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Seguro Desemprego; Cursos do Qualifica Mais Brasília, por meio de Central telefônica 156, opção 9.

Usuárias/Requisitos

Qualquer pessoa

Documentos necessários

Identificação: nome e CPF.

Custos

Gratuito (ligação de telefone fixo).

Etapas

  1. Realizar ligação para a Central 156, opção 9, de qualquer telefone fixo do Distrito Federal;
  2.  
  3. Expor a sua dúvida e receber orientações do atendente do disque e/ou realizar agendamento para o serviço que necessita;
  4.  
  5. Anotar o número do protocolo de atendimento fornecido;
  6.  
  7. Caso queira atendimento na Ouvidoria, solicitar o encaminhamento para central 162.

Canais de atendimento

Central telefônica 156

Segunda a sexta-feira: das 7h às 19h.

Sábado, domingo e feriados, de 8h às 18h

Outras informações

Opções do disque 156, opção 9

9 – opção 2 Seguro desemprego

9 – opção 3 Qualifica + Brasília

9 – opção 5 Agendamento Carteira de trabalho e Previdência Social – CTPS

Prazos de execução: atendimento imediato, caso a informação esteja disponível na base de conhecimentos da Central de atendimento.

Tempo de espera: de acordo com fluxo de ligações da empresa prestadora de serviço de call center.

Atendimento Preferencial: Conforme ordem de ligações atendidas pela Central 156