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Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
14/07/20 às 10h41 - Atualizado em 21/07/20 às 9h23

Disque 156, opção 9 – Trabalho

Descrição

 

Canal de atendimento, com objetivo de trazer informações para as trabalhadoras/trabalhadores, oferecendo informações para auxiliar e solucionar dúvidas e informações gerais dos serviços, tais como: agendamentos para a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Seguro Desemprego; Cursos do Qualifica Mais Brasília, por meio de Central telefônica 156, opção 9.

 

Usuárias/Requisitos

 

Qualquer pessoa

 

Documentos necessários

 

Identificação: nome e CPF.

 

Custos

 

Gratuito (ligação de telefone fixo).

 

Etapas

 

  1. Realizar ligação para a Central 156, opção 9, de qualquer telefone fixo do Distrito Federal;
  2. Expor a sua dúvida e receber orientações do atendente do disque e/ou realizar agendamento para o serviço que necessita;
  3. Anotar o número do protocolo de atendimento fornecido;
  4. Caso queira atendimento na Ouvidoria, solicitar o encaminhamento para central 162.

 

Canais de atendimento

 

Central telefônica 156

 

Segunda a sexta-feira: das 7h às 19h.

Sábado, domingo e feriados, de 8h às 18h

 

Outras informações

 

Opções do disque 156, opção 9

 

  • 9 – opção 2 Seguro desemprego
  • 9 – opção 3 Qualifica + Brasília
  • 9 – opção 5 Agendamento Carteira de trabalho e Previdência Social – CTPS

 

Prazos de execução: atendimento imediato, caso a informação esteja disponível na base de conhecimentos da Central de atendimento.

 

Tempo de espera: de acordo com fluxo de ligações da empresa prestadora de serviço de call center.

 

Atendimento Preferencial: Conforme ordem de ligações atendidas pela Central 156

 

 

 

 

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