Descrição
Canal de atendimento, com objetivo de trazer informações para as trabalhadoras/trabalhadores, oferecendo informações para auxiliar e solucionar dúvidas e informações gerais dos serviços, tais como: agendamentos para a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Seguro Desemprego; Cursos do Qualifica Mais Brasília, por meio de Central telefônica 156, opção 9.
Usuárias/Requisitos
Qualquer pessoa
Documentos necessários
Identificação: nome e CPF.
Custos
Gratuito (ligação de telefone fixo).
Etapas
Canais de atendimento
Central telefônica 156
Segunda a sexta-feira: das 7h às 19h.
Sábado, domingo e feriados, de 8h às 18h
Outras informações
Opções do disque 156, opção 9
Prazos de execução: atendimento imediato, caso a informação esteja disponível na base de conhecimentos da Central de atendimento.
Tempo de espera: de acordo com fluxo de ligações da empresa prestadora de serviço de call center.
Atendimento Preferencial: Conforme ordem de ligações atendidas pela Central 156