ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
1. SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E RENDA DO DISTRITO FEDERAL
1.1. GABINETE
1.1.1. ASSESSORIA
1.1.2. ASSESSORIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS
1.1.3. ASSESSORIA JURÍDICO-LEGISLATIVA
1.1.4. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
1.1.5. ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E INFORMAÇÕES ESTRATÉGIAS
1.1.6. ASSESSORIA DE COMPLIANCE E TOMADA DE CONTAS
1.1.7. UNIDADE DE GESTÃO DE PARCERIAS
1.1.8. UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
1.1.9. OUVIDORIA
1.1.10. ASSESSORIA DE CORREIÇÃO
1.2. SECRETARIA ADJUNTA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E RENDA
1.3. SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL
1.3.1. UNIDADE DE LICITAÇÕES
1.3.1.1. ASSESSORIA DE PESQUISA DE MERCADO
1.3.2. UNIDADE DE CONTROLE DE ESTOQUE
1.3.3. DIRETORIA DE SUPORTE E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
1.3.3.1. GERÊNCIA DE SISTEMAS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
1.3.4. COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS
1.3.4.1. GERÊNCIA DE REGISTROS FUNCIONAIS
1.3.4.2. GERÊNCIA DE REGISTROS FINANCEIROS
1.3.5. COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA
1.3.5.1. DIRETORIA DE MATERIAL, APOIO OPERACIONAL E PATRIMÔNIO
1.3.5.1.1. GERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO
1.3.5.1.1.1. NÚCLEO DE PROTOCOLO E GESTÃO DOCUMENTAL
1.3.5.1.2. GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO
1.3.5.1.3. GERÊNCIA DE LOGÍSTICA E MATERIAL
1.3.5.1.3.1. NÚCLEO DE ALMOXARIFADO
1.3.5.1.4. GERÊNCIA DE CONTROLE PATRIMONIAL
1.3.5.2. DIRETORIA DE TRANSPORTE
1.3.6. COORDENAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E CONTÁBIL
1.3.6.1. DIRETORIA DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTABILIDADE
1.3.6.1.1. GERÊNCIA DE ORÇAMENTO
1.3.6.1.2. GERÊNCIA DE FINANÇAS
1.3.6.1.3. GERÊNCIA DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DE FUNDOS
1.3.6.1.4. GERÊNCIA DE CONTABILIDADE
1.3.6.2. DIRETORIA DE CONTRATOS, CONVÊNIOS E PARCERIAS
1.3.6.2.1. GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS
1.4. SUBSECRETARIA DE MICROCRÉDITO E ECONOMIA SOLIDÁRIA
1.4.1. COORDENAÇÃO DE MICROCRÉDITO
1.4.1.1. DIRETORIA DE CONCESSÃO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO
1.4.1.1.1. GERÊNCIA DE CONCESSÃO DE MICROCRÉDITO
1.4.1.1.2. GERÊNCIA DE MONITORAMENTO E RECUPERAÇÃO DE MICROCRÉDITO
1.4.1.2. DIRETORIA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA E ARTICULAÇÃO DA CADEIA PRODUTIVA
1.4.1.2.1. GERÊNCIA DE TECNOLOGIAS SOCIAIS
1.4.1.2.2. GERÊNCIA DE EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS
1.4.1.3. DIRETORIA DE ESTRATÉGIAS PARA A ECONOMIA SOLIDÁRIA
1.5. SUBSECRETARIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR
1.5.1. COORDENAÇÃO DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR E O EMPREGADOR
1.5.1.1. DIRETORIA DE AÇÕES PARA O TRABALHADOR
1.5.1.1.1. GERÊNCIA DE SEGURO DESEMPREGO
1.5.1.1.2. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO PLANO PILOTO I
1.5.1.1.3. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE TAGUATINGA
1.5.1.1.4. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA CEILÂNDIA
1.5.1.1.5. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO GAMA
1.5.1.1.6. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RECANTO DAS EMAS
1.5.1.1.7. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SÃO SEBASTIÃO
1.5.1.1.8. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA ESTRUTURAL
1.5.1.1.9. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO SOL NASCENTE/PÔR DO SOL
1.5.1.1.10. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR E EMPREGADOR ITINERANTE
1.5.1.1.11. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE ARAPOANGA
1.5.1.1.12. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE BRAZLÂNDIA
1.5.1.1.13. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO ITAPOÃ/PARANOÁ
1.5.1.1.14. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE PLANALTINA
1.5.1.1.15. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DA SAMAMBAIA
1.5.1.1.16. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SANTA MARIA
1.5.1.1.17. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE SOBRADINHO
1.5.1.1.18. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO RIACHO FUNDO
1.5.1.1.19. AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DO PLANO PILOTO II
1.5.1.2. DIRETORIA DE AÇÕES PARA O EMPREGADOR
1.5.1.2.1. GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE VAGAS
1.5.1.2.2. GERÊNCIA DE CAPTAÇÃO DE VAGAS
1.6. SUBSECRETARIA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
1.6.1. COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
1.6.1.1. GERÊNCIA DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO
1.6.1.2. GERÊNCIA DE CADASTRO E CONTROLE DE DADOS
1.6.1.2.1. NÚCLEO DE CADASTRO E ATENDIMENTO AOS ALUNOS
1.6.1.2.2. NÚCLEO DE BENEFÍCIOS SOCIAIS
1.6.1.3. GERÊNCIA DE FORMULAÇÃO DE CURSOS
1.6.2. COORDENAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DE PROJETOS
1.6.2.1. DIRETORIA DE INSUMOS DE QUALIFICAÇÃO
1.6.2.2. DIRETORIA DE GESTÃO DE PARCERIAS DE QUALIFICAÇÃO
1.6.2.2.1. GERÊNCIA DE ATENDIMENTO SOCIOASSISTENCIAL AO QUALIFICANDO
1.6.2.2.2. GERÊNCIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS
1.6.2.2.3. GERÊNCIA DE QUALIFICAÇÃO
1.7. SUBSECRETARIA DE INTEGRAÇÃO DE AÇÕES SOCIAIS
1.7.1. COORDENAÇÃO DE OPERAÇÃO DA FÁBRICA SOCIAL – UNIDADE DA PAPUDA
1.7.2. GERÊNCIA DE INSTRUTORIA
1.7.3. GERÊNCIA DE PRODUÇÃO
1.7.4. GERÊNCIA DE DISTRIBUIÇÃO
1.7.5. GERÊNCIA DE MANUTENÇÃO TÉCNICA
1.8. SUBSECRETARIA DE FOMENTO AO EMPREENDEDORISMO
1.9. SUBSECRETARIA DE PROGRAMAS E INCENTIVOS ECONÔMICOS
1.9.1. COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS E INCENTIVOS ECONÔMICOS
1.9.1.1. DIRETORIA DE ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DE BENEFÍCIOS
1.9.1.1.1. GERÊNCIA DE ANÁLISE DE PROJETOS
1.9.1.1.2. GERÊNCIA DE IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTOS DE PROJETOS
1.9.1.2. DIRETORIA DE ÁREAS ECONÔMICAS INCENTIVADAS
1.9.1.2.1. GERÊNCIA DE CONTROLE DE ÁREAS
1.9.1.2.2. GERÊNCIA DE VISTORIAS
1.9.2. UNIDADE DE ATENDIMENTO EMPRESARIAL
1.10. SUBSECRETARIA DE APOIO ÀS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
1.10.1. COORDENAÇÃO DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE
1.10.2. COORDENAÇÃO DE PROJETOS E OPERAÇÕES DE CRÉDITO E DE INCENTIVOS FISCAIS
1.11.2.1. DIRETORIA DE ACOMPANHAMENTO DE BENEFÍCIOS FISCAIS
1.10.2.1.1. GERÊNCIA DE ANÁLISE DE PROJETOS E INCENTIVOS FISCAIS