Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
12/12/23 às 11h19 - Atualizado em 12/12/23 às 11h20

PROGRAMA FÁBRICA SOCIAL – LISTA DE SELECIONADOS – 2ª CHAMADA

 

2ª CHAMADA SELECIONADOS – FÁBRICA SOCIAL

 

O Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal – SEDET/DF, torna público a lista de selecionados, na 2ª Chamada, para participar do Curso de Corte e Costura, na modalidade Presencial, do Programa Fábrica Social.

 

Os candidatos convocados na 2ª CHAMADA devem comparecer à Fábrica Social (Unidade I), localizada na SCIA Quadra 14, Conjunto 02, Lote 16 – Cidade do Automóvel, para efetivar as matrículas, conforme as instruções do Edital.

É importante destacar que os selecionados que não comparecerem no horário e data agendados serão remanejados para o final da lista. Além disso, serão realizadas três tentativas de contato telefônico, por aplicativos de mensagens e/ou SMS, para efetivar o agendamento da matrícula. A ausência de resposta após as três tentativas resultará na exclusão do candidato do processo de seleção.

Durante o processo de matrícula, os contemplados devem apresentar documentos originais, incluindo NIS (Número de Identificação Social e Cadastro Único, apenas para os que possuem CadÚnico), comprovação de registro no Cadastro Geral de Pessoas Físicas – CPF, identidade (RG) ou documento equivalente com foto, e comprovante de residência atualizado e/ou declaração de residência de próprio punho. A dispensa desses documentos é aplicável a pessoas em situação de rua ou de casas de passagem.

A SEDET informa que só serão matriculados os selecionados que, respeitando o limite de vagas, se enquadrarem nas categorias estabelecidas no Edital de Chamamento Público nº 48/2023.

Após a seleção, os candidatos dentro do número de vagas serão convocados para matrícula em 1ª Chamada. Caso haja vagas não preenchidas, os demais candidatos serão convocados em 2ª CHAMADA, com período de efetivação de matrícula compreendido entre 18/12/2023 e 22/12/2023.

A previsão para o início das atividades é 08/01/2024, podendo ser alterada mediante justificativa da SEDET, devidamente divulgada no sítio eletrônico (https://www.sedet.df.gov.br/).

 

 

Governo do Distrito Federal