Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
18/10/23 às 13h11 - Atualizado em 18/10/23 às 13h17

LISTA DE SELECIONADOS CADASTRO RESERVA RENOVADF – 5º CICLO – 2023

 

 

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Distrito Federal (SEDET/DF) divulga a lista dos selecionados do CADASTRO RESERVA do 5º Ciclo do Programa RENOVADF.

LISTA DE SELECIONADOS CADASTRO RESERVA – 5º CICLO-2023 (CLIQUE AQUI)

 

Os candidatos selecionados deverão comparecer a uma das Agências de Atendimento ao Trabalhador, para realizar a pré-matrícula, no período de 19 a 23 de outubro de 2023, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e apresentar os documentos comprobatórios originais, a seguir, para análise e comprovação dos requisitos de participação descritos no item 2 do edital:

  1. a) Identidade (RG) ou documento equivalente com foto, e comprovação de registro no Cadastro Geral de Pessoas Físicas – CPF;

b) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), última página e posterior em branco ou digital impressa; e

c) Comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho.

Caso o candidato convocado não compareça na data determinada ou não apresentar qualquer dos documentos comprobatórios, descritos acima, será automaticamente desclassificado.


Sobre o RENOVADF

O RENOVADF consiste em um programa de qualificação profissional da Secretaria de Trabalho em parceria com a Secretaria de Governo em atendimento às demandas das Administrações Regionais. Sendo que os cursos são de iniciação profissional e aplicados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal – SENAI/DF, com duração de 240 horas (três meses), com 4h diária. Os alunos deste º iniciaram as aulas noturnas, com aulas práticas de recuperação dos viadutos da cidade.

Os alunos do RENOVADF recebem capacitação profissional, com noção básica na área de construção civil, com aulas de forma presencial e, enquanto se qualificam, os próprios alunos recuperam os espaços públicos de nossa cidade. Eles recebem kit uniforme, com camiseta, bota, capa de chuva, garrafa d’água, boné, equipamento de proteção individual, lanche e, mais, Bolsa Benefício no valor de um salário mínimo, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Governo do Distrito Federal