Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/02/24 às 18h41 - Atualizado em 22/02/24 às 14h34

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA FÁBRICA SOCIAL

O Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal – SEDET/DF, abre inscrições para o Programa “Fábrica Social – Centro de Qualificação Profissional”

São 600 (seiscentas) vagas, sendo 490 (quatrocentos e noventa) vagas para início imediato, e o excedente serão destinadas para a formação de cadastro reserva para o Curso de Corte e Costura Industrial, na modalidade presencial, entre os dias 22/02/2024 e 13/03/2024, por meio do preenchimento de formulário eletrônico – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – FÁBRICA SOCIAL – CENTRO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.

 

Link para inscrição abaixo;

 

https://app.setrab.df.gov.br/acesso

 

2. DOS REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA:
2.1. Possuir, preferencialmente, cadastro atualizado no CADÚNICO – Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal – PBF;
2.2. Ter renda familiar per capita de até R$ 200,00 (duzentos reais);
2.3. Residir no âmbito do Distrito Federal;
2.4. Possuir idade mínima de 16 anos;
2.4.1 No caso de inscrição de jovens de 16 e 17 anos, será obrigatório o preenchimento do formulário de autorização pelos pais ou responsáveis legais do menor. A ficha será disponibilizada no sítio eletrônico da SEDET/DF (www.sedet.df.gov.br).
2.5. Não ter participado de nenhum processo anterior de capacitação e/ou qualificação no Programa Fábrica Social – Centro de Qualificação Profissional.
2.6. Pessoas com deficiência – PCD (apresentar o laudo médico – Validade máxima de 12 meses em caso de doença temporária).

Veja abaixo Edital completo

EDITAL NUMERO 3 FÁBRICA

 

Governo do Distrito Federal