CONTRATOS SETRAB
Contrato: 007/2016
No Processo: 431.000.010/2016
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de PLANALTINA.
CNPJ: 16.317.245/0001-14
Empresa contratada: SABOR ESSENCIAL IND. E COM. DE ALIMENTOS EIRELI
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 011/2016
No Processo: 431.000.034/2016
Objeto: Prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação adequada e saudável, de segunda- feira a sábado: café da manhã, no horário compreendido entre 06h30 e 08h; almoço, no horário das 11h às 14 horas; e jantar (sopa), nas instalações do Restaurante Comunitário do Sol Nascente, Ceilândia – DF.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 018/2016
No Processo: 431.000.728/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário da Estrutural.
CNPJ: 00.055.699/0001-97
Empresa contratada: CIAL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 022/2016
No Processo: 431.001.221/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Recanto das Emas.
CNPJ: 00.801.512/0001-57
Empresa contratada: MASAN SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 017/2016-A
No Processo: 430.000.661/2015
Objeto: A prestação de serviços financeiros para operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do fundo de Geração de Emprego e Renda-FUNGER/DF.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
Contrato: 017/2016-B
No Processo: 430.000.657/2015
Objeto: O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviços de operacionalização dos empréstimos e financiamentos concedidos com recursos do FUNGER/DF, no tocante aos sistemas de apoio à solução, compreendendo o desenvolvimento de novas funcionalidades, manutenções adaptativas, corretivas e evolutivas dos sistemas que apoiam a plataforma de Microcrédito da SEDESTMIDH.
CNPJ: 00.000.208/0001-00
Empresa contratada: BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A
Atualização: 03/07/2018
Contrato: 019/2016
No Processo: 431.001.031/2016
Objeto: O presente contrato tem por objeto prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de Samambaia.
CNPJ: 11.133.237/0004-00
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 028/2016
No Processo: 431.000.606/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a locação de imóvel situado na Quadra 05, Conjunto F, Lotes 05,07 e 09 – Condomínio Arapoanga, Planaltina/DF, com área total de 2.242,39 metros quadrados, para funcionamento e uso do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Arapoanga.
CPF: 267.365.861-00
Empresa contratada: ROBERTO LINO NASCIMENTO DA LUZ
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 048/2016
No Processo: 431.001.631/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a prestação de serviços de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e nutrição para gestão de Restaurante Popular, a partir do preparo e distribuição de refeições, adequadas e saudáveis, nos horários, valores, condições, especificações e quantidades constantes deste documento nos Restaurantes Comunitários do Distrito Federal, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência, consoante especifica o Edital de Licitação para Registro de Preços Pregão Eletrônico n.º 031/2015 (fls. 12 a 24), da Proposta de fls. 213/225, que passam a integrar o presente Termo. Do Procedimento: O presente Contrato obedece aos termos do Edital de Licitação para Registro de Preços – Pregão Eletrônico n.º 031/2015, da proposta e da Lei n.º 8.666/93.
CNPJ: 11.133.237/0003-29
Empresa contratada: CIGA COZINHA INDUSTRIAL E GESTÃO ALIMENTAR LTDA-EPP
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 030/2016
No Processo: 431.001.156/2016
Objeto: O presente ajuste se refere à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo o fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e ferramentas, dos bens imóveis onde funcionam as Unidades da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos – SEDESTMIDH.
CNPJ: 13.609.718/0001-21
Empresa contratada: ROGÉRIO ROSA DE OLIVEIRA ME
Atualização: 03/07/2018
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Contrato: 021/2016
No do processo: 431.001.032/2016
Objeto: A prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário de São Sebastião
CNPJ: 04.675.771/0001-30
Empresa contratada: VOGUE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO LTDA
Atualização: 24/08/2018
Contrato: 002/2016
No do processo: 0431-000002/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
Atualização:
Contrato: 003/2016
No do processo: 0430-000.078/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
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Contrato: 006/2016
No do processo: 380.001.518/2012
Objeto: a contratação de empresa especializada na prestação de serviços telefônico fixo comutado (STFC) local, para central telefônica PABX e serviço telefônico fixo comutado (STFC) local, para linhas diretas não residenciais.
CNPJ: 76.535.764/0001-43
Empresa contratada: OI S.A.
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Contrato: 008/2016
No do processo: 0430-000.142/2016
Objeto: prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentação (almoço), adequada, saudável, no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do Restaurante Comunitário do Gama, Distrito Federal.
CNPJ: 02.373.492/0001-96
Empresa contratada: COZISUL – ALIMENTAÇÃO COLETIVA EIRELI
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Contrato:009/2016
Nº do Processo: 412.002.166/2016
Objeto: O Contrato tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços educacionais, mediante a realização de Cursos Profissionalizantes, conforme detalhamentos constantes no Edital e anexos, para qualificação social e profissional de 3.200 jovens com idade entre 15 e 29 anos, preferencialmente nas unidades dos Centros de Juventude, com vistas atender as demandas da Subsecretaria da Juventude, conforme especificado no Projeto Básico (fls. 03/36), e a Proposta (fls.72/ 101).
CNPJ: 13.293.860/0001-02
Empresa Contratada: GRAN PRIME DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO LTDA-ME,
Contrato: 012/2016
No do processo: 380.000.422/2016
Objeto: regular o fornecimento de energia elétrica, pela CEB D ao CONSUMIDOR, para uso exclusivo em sua unidade consumidora, pertencente ao grupo A, segundo estrutura tarifária, modalidade, subgrupo de tensão, nas quantidade e períodos estabelecidos.
CNPJ: 07.522.669/001-92
Empresa contratada: CEB DISTRUIBUIÇÃO S.A.
Atualização:
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Contrato: 016/2016
No do processo: 431000.011/2016
Objeto: a prestação de serviços continuados de gestão de Restaurante Popular com a prestação de serviços de preparo, fornecimento e distribuição de alimentos (almoço), adequada e saudável no horário compreendido, preferencialmente, entre 11h e 14 horas, de segunda-feira a sábado, nas instalações do restaurante comunitário do Itapoã.
CNPJ: 08.470.383/0001-093
Empresa contratada: KADU COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Atualização:
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CONTRATOS SDE
Contrato – SEDES X CEB
Processo nº: 370.000.443/2016
Objeto: Prestação e utilização do serviço público de energia elétrica entre a distribuidora e o consumidor, de acordo com as condições gerais de fornecimento de energia elétrica e demais regulamentos expedidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.
Contrato: CEB-SEDE SEDES 370.000.443-2016
Contrato – SEDES X EVOLUTION
Processo nº: 370.000.294/2016
Objeto: Aquisição de 410 crachás.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 07.486.520/0001-03
Contrato: EVOLUTION Crachás 370.000.294-2016
Contrato – SEDES X HR COSTA TONNERS
Processo nº: 370.000.441/2016
Objeto: Aquisição de 74 Toners para impressão Okidata.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 11.094.392/0001-11
Contrato: HR COSTA – TONERS 370.000.441-2016
Contrato – SEDES X REPRIMIG
Processo nº: 370.000.353/2016
Objeto: Aquisição de 30 (trinta) equipamentos de informática (impressora colorida A4, multifuncional monocromática e multifuncional colorida A3), incluindo todos os softwares e acessórios para o funcionamento dos equipamentos, com prestação de serviços de assistência técnica on site de 36 (trinta e seis) meses, contados a partir da data do recebimento definitivo dos equipamentos.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 65.149.197/0001-70
Contrato: REPREMIG – AQUISIÇÃO DE IMPRESSORAS 370.000.353-2016
Contrato – SEDES X REPRIMIG
Processo nº: 370.000.441/2016
Objeto: Aquisição de 137 Toners para impressão Okidata.
CNPJ/CPF Empresa contratada: 65.149.197/0001-70
Contrato: REPREMIG – TONERS 370.000.441-2016